Sex, 27 de julho de 2018, 00:51

Lançamento de livro na PUCRS
Eventos

No dia 08 de agosto (quarta-feira), o Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos e Paraolímpicos (GPEOP), estará divulgando na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS) das 14:30 até 16:00 o livro “IV Ciclo de Debates em Estudos Olímpicos – Diferentes olhares sobre os Jogos Rio 2016: a mídia, os profissionais e os espectadores".

O conteúdo é resultado de uma parceria com 63 autores distribuídos em 36 capítulos e dois volumes. Esta obra tem um objetivo claro: "fortalecer a preservação de momentos vivenciados por pessoas envolvidas de forma direta ou indireta com os Jogos Rio 2016".

Será uma grande oportunidade de estreitarmos relações com esta renomada instiuição que abriga o Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos (GPEO PUCRS) e é sede do Comitê Brasileiro Pierre de Coubertin. A partir do dia 23 de junho de 2018, a PUCRS se transformou em uma fonte reconhecida de conhecimento Olímpico. A instituição foi nomeada Olympic Studies Corner pelo The Olympic Studies Centre do Comitê Olímpico Internacional. Este espaço, é aberto a comunidade, contém uma coleção com mais de 1200 obras na temática dos Estudos Olímpicos.

Acompanhe o evento ao vivo aqui pela página do GPEO PUCRS no Facebook! (https://www.facebook.com/gpeopucrs)

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail gpeo@pucrs.br ou coubertinbrasil@terra.com.br


11
Atualizado em: Qua, 01 de agosto de 2018, 01:31
Notícias UFS